Texto

Escreva sobre isso.

Eu odeio o que você fez.

Odeio no que você me transformou.

Odeio ter sido reduzida a nada.

Odeio a vida que você estragou.

Odeio não conseguir ter dar um sorriso sincero.

Odeio sentir culpa por isso.

Odeio que você se faça de cego que não vê o que fez comigo.

Odeio ser o eco da pessoa que eu deveria ter sido, porque você me transformou em nada.

Odeio a vida que você me impôs.

Odeio odiar a vida.

Odeio não ter sonho.

Odeio não ter esperança.

E, meu Deus, como eu odeio amar você mas não conseguir mais gostar de você.

Odeio essa sua vida alternativa ridícula onde eu mal existo e pouco importo.

Odeio, odeio, odeio tudo que te cerca agora.

Odeio o cara mesquinho que você virou.

E a pessoa sem vida que eu virei por causa desse cara.

Odeio precisar de terapia pra superar você.

Odeio ter vontade de não te ver.

Odeio mais ainda querer te ver e quando você aparece, querer que você vá embora.

Odeio quando você fala e eu não acredito em mais nada.

Odeio revirar o olho pra você. É instinto.

Odeio que você tenha destruído a gente e nos substituído com tanta facilidade.

Odeio o que você faz quando cansa dessas todas que passeiam do seu lado pensando que ganharam na loteria.

Odeio que, ainda assim, você não aprenda nada e abra mão da gente sem piscar. Sempre, todas as vezes.

Odeio ter o instinto de te defender até de mim.

Odeio quando falam de você e eu preciso abaixar a cabeça e ouvir envergonhada porque, surpresa, eles estão certos e eu que sempre estive enganada.

Eu odeio, acima de tudo, mais que tudo, saber que o certo seria te odiar e, ainda assim, te amar. 

Deixe um comentário

