Texto

Lembranças do Facebook: sei que não foi nada do que a gente imaginou…

Oi! Lembra de mim?
O Facebook acabou de me mostrar que já fazem seis anos. Não é louco?! Parece que fazem milênios.

Eu sou aquela garota confusa que entrou na sua vida quando você tava ganhando o mundo. A gente se divertiu tanto, meu Deus!! Só de pensar eu sinto o gosto das ressacas misturadas com mais cerveja, vodka e chicletes de morango. Cereja não, morango!

Ouvi sua voz em um vídeo que apareceu nessas tais lembranças e revivi todas as vezes que você cantou pra mim enquanto o dia amanhecia e eu chorava por outro. Menina boba… 

Você foi o cara que mais cuidou de mim na minha vida! E o que mais me fez sair da zona de conforto chata que eu (ainda) vivo. Com você eram dias amanhecendo com a vista mais linda do mundo, “se arruma ai” de última hora e muita, muita história pra contar.

Meu Deus, que saudade ver isso tudo me teouxe!!! Junto com aquela sensação que me fez preferir fingir dirante todo esse tempo que você nunca existiu: a de que eu te deixei escapar por idiotice. Por amar demais quem já nem sabia mais quem eu era. Ah, como você repetia isso pra mim: “Eu tô aqui, eu sou real e você tá me trocando por um fantasma…” nunca esqueci. Foi só depois de você que eu entendi, sabia?! Você foi importante assim!

Não vou te procurar. Fazem anos, não sei se você lembra e, acima de tudo, não me parece justo. Como dizem os versos mais lindos que alguém já endereçou à mim “a gente se reencontra se tiver de ser, e ai vai ser pra casar, te ver chegar de branco no altar e fazer nossos filhos de frente pro mar“.

Só queria registrar que você acabou de entrar em uma das minhas 5 coisas preferidas de lembrar. E que eu sempre vou me arrepender um pouquinho pela garota que eu era não ter conseguido ser a mulher que você precisava. Vai saber onde teríamos ido parar?!

Muita luz, meu bem, e muita saudade também. Se eu aparecer por ai e der saudade, nem pensa muito, vem!

Deixe um comentário

