Texto

Querida futura eu,

Espero, do fundo do meu coração, que essa falta de paz que sinto hoje já tenha passado. Bem sei como é insuportável conviver com isso.

Espero que você já tenha perdoado essas mágoas que eu trago no peito e esteja em paz consigo mesma e comigo também, o seu passado. Não sou mole, eu sei.

Espero que seu sorriso tenha voltado a ser sincero e que alguém no meio do caminho entre eu e você tenha descoberto o morivo da nossa vinda à Terra. Sabe, é terrível viver sem propósito.

Espero que você tenha se cercado de amigos e não seja uma pessoa tão sozinha quanto eu. É ridículo, juro! Se não for o caso, levanta já essa raba daí e vai fazer umas amizades. Dizem que precisamos delas na vida, se eu falhei miseravelmente, você precisa ajeitar isso.

Tomara que você tenha voltado a escrever como a versão antes de mim escrevia. Nosso coração pede por isso.

No mais, veja bem: protetor solar, você é branquela sim, eu estive enganada. Para de mudar esse cabelo o tempo todo. Mais água com limão e menos cerveja. Se cuida pra não engordar de novo. E, por favor, chega de cismar com esses caras bizarros!

Deixe um comentário

