Texto

Pesar.

Eu tenho pena de você por me perder assim. Pena porque eu me conheço e daqui a pouco o mundo girou e você passou. Pena porque eu sei que sou a sua história incrível e você preferiu ser idiota e se enfiar em uma dessas coisas fadadas ao fracasso. Sinto pena pelo que quase fomos sempre, em todas as vezes. Pena do que deveria ter sido e nunca foi. Seus erros, meus erros. Ah, meu bem… Importa mesmo quem fez pior?!
Eu sinto muito pelo tanto de potencial que a gente tinha e que você jogou fora porque vive com medo. Seus anos a mais que eu no mundo não te fizeram aprender quase nada que eu já não saiba por excelência, inclusive que escolher um caminho, apenas porque ele parece mais fácil, nunca vai ser um bom motivo pra nada. Suas explicações nunca me convenceram, duvido que convençam a imagem que você vê refletida no espelho.
Eu sinto pena, amor, por todos aqueles planos, pelas viagens que não acontecerão, pelo nosso lar. Sinto pena de mim por não ter enxergado esse fim. Mas, acima de tudo, e com muita dor, eu sinto pena demais de você. Porque eu vou superar, não importa o tempo que precisarei pra isso, sei que um dia vou acordar e você não me fará nem mais cosquinha, tenho tanta certeza disso quanto tenho do fato que justamente depois desse dia, você vai perceber o que fez. E ai, bom, Deus tenha pena de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s